Jornal Mundo Espírita

Outubro de 2021 Número 1647 Ano 89

YPÊ inova e lança o Projeto Unidos pela Paz

outubro/2021 - Por Comunicação Social da Ypê

Comprometida com seu legado de contribuição e responsabilidade social, a Ypê lançou o Projeto, de 23 a 27 de agosto. Uma semana de palestras, que buscam estimular a renovação dos pensamentos e mudanças de atitudes, sempre com base na crença de que um mundo melhor se constrói por meio das pessoas e do bem que elas praticam.

Especialistas, reconhecidos nacional e internacionalmente, compartilharam, como convidados palestrantes, seus conhecimentos e práticas: Augusto Cury, idealizador da Escola da Inteligência (Educação e Transformação); Alcione Albanesi, presidente e fundadora dos Amigos do Bem (Voluntariado e Solidariedade); Luiz Felipe Pondé, professor e doutor em Filosofia ( Consciência e Humanidade).

O evento, inspirado pelo Objetivo de Desenvolvimento Sustentável – ODS 16Paz, Justiça e Instituições Eficazes, foi transmitido ao vivo pelo portal www.ypeunidospelapaz.com.br.

No dia 28, para encerrar a semana, foi realizada a 9. edição do Movimento Você e a Paz, tradicional programação patrocinada pela Ypê, na cidade de Amparo, com transmissão, ao vivo, pela TV Mansão do Caminho.

A agenda respeitou todos os protocolos de proteção exigidos pelo atual momento de pandemia.

Assine a versão impressa
Leia também