Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2020 Número 1634 Ano 88

XXIII Conferência Estadual Espírita

agosto/2020

Os membros do Conselho Federativo Estadual – CFE/FEP, em reunião extraordinária de 13 de junho, elegeram os conferencistas para a XXIII Conferência Estadual Espírita, a ter lugar de 12 a 14 de março, e que deverá se concretizar virtualmente. Decisão igualmente emanada do CFE.

Dessa forma, já foram confirmadas as presenças de Divaldo Pereira Franco, Alberto Almeida, Jorge Godinho Barreto Nery, Sandra Della Pola e Sandra Borba Pereira.

Considerando que, em 2021, estaremos comemorando os 160 anos da publicação de O Livro dos Médiuns, que se deu a 15 de janeiro de 1861, o assunto escolhido foi Mediunidade.

A Diretoria Executiva, secundada pelo Comitê de Assuntos Doutrinários, definiu o título Mediunidade, o sexto sentido para nortear os temas a serem abordados.

Além dos conferencistas que atuarão nos dias estipulados, oferecendo sua palavra em momentos diversos, outros igualmente estão sendo convidados, considerando-se que a Conferência deverá ter seu início no domingo, 7 de março, contemplando uma Inter-Regional a cada dia.

Ainda se encontra em tratativas a realização on-line do 4º Encontro de Dirigentes da Inter-Regional Metropolitana, evento habitualmente realizado, no dia que antecede a grande abertura, sexta-feira.

A programação, tão logo definida junto aos convidados conferencistas, será postada no site www.conferenciaespirita.com.,br. 

Foto: Vanessa Kosop

Assine a versão impressa
Leia também