Jornal Mundo Espírita

Agosto de 2019 Número 1621 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

URE Metropolitana Norte

Eleita a nova diretoria

outubro/2010

No dia 2 de outubro, às 9h30, foi eleita por aclamação a nova diretoria desta URE, com a presença dos dirigentes das Casas Espíritas nela jurisdicionadas e do secretário Inter-Regional Norte, Marcio da Cruz.

Despediram-se os confrades Cesar Kloss (ex-presidente) e Oromar Bertol (ex-2º Vice), recebendo o carinho de todos pela dedicação através da qual traduziram os seus melhores esforços na condução dessa regional.

Fica assim constituída a URE Norte, para o biênio outubro de 2010 a outubro de 2012: Marcelo Garcia Kolling (presidente); Antonio Ferreira (1º Vice); Antonio Carlos D’Andrade (2º Vice); Helio Hertt Grande (tesoureiro).

Neste ato, estiveram presentes as seguintes instituições filiadas: C. E.  Antônio de Pádua; C. E. Abibe Isfer; C. E. Allan Kardec; C. E. E. Francisco de Assis; BAE – Beneficência Assistencial Espírita; SELF – S. E. Laços Fraternos; Casa do Caminho; C. E. Paz; C. E. Amor a Jesus; S. E. Missionários do Mestre; C. E. Missionários da Luz; S. E. A Caminho do Progresso; C. E. Trabalho Solidariedade e Tolerância; C. E. Filhos da Verdade; C. E. Irmã Scheilla; Instituto Semeando a Paz.

O novo presidente aproveitou o ensejo para falar da disposição em estreitar a comunicação e otimizar nossos esforços a partir da aproximação entre as Casas Espíritas. Isso significa fazer o mesmo esforço para obterem-se resultados mais eficazes.

Marcelo concluiu o seu breve discurso dizendo que o sentimento de que estamos juntos na tarefa (reunindo líderes) é profundamente motivador para que nos mantenhamos entusiasmados na execução dos nossos compromissos iluminativos na seara do Cristo.

Ao final, ainda recebeu os cumprimentos pessoais do presidente da FEP, Francisco Ferraz Batista, que foi especialmente para abraçar e desejar votos de êxito ao novo dirigente da URE Norte.

Assine a versão impressa
Leia também