Jornal Mundo Espírita

Abril de 2020 Número 1629 Ano 88
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

URE Metropolitana Norte

Maio/2010

No dia 23/01/2010, sábado, foi realizada uma reunião da Diretoria da URE-Norte com lideranças do Movimento Espírita da cidade de Adrianópolis e Região do Vale da Ribeira, incluindo cidades do Estado de São Paulo. O objetivo desse encontro foi contribuir para implementar, através de Seminários, Palestras e Cursos, melhorias nas atividades desenvolvidas no C. E. Cassiano Pimentel.

——————————————————–

O Treinamento iniciou-se no dia 27 de março e será mantido até o mês de junho, quando a cada 14 dias (aos sábados), uma equipe da URE-Norte irá dar esse suporte aos trabalhadores do Movimento Espírita da Região. Assuntos a serem trabalhados: Passe, Atendimento Fraterno, Evangelho no Lar, Expositor Espírita, Estudo da Doutrina Espírita.

Na continuação dos Seminários sobre as Obras de André Luiz, que vêm acontecendo no C. E. Antônio de Pádua, sob a coordenação do Sr. Carlos Augusto de São José, desde novembro de 2009 (“Nosso Lar” e “Os Mensageiros”), foram realizados no ano de 2010 os seguintes seminários: 27/03 – “Missionários da Luz” e 17/04 – “Obreiros da Vida Eterna”. Lembramos que estes Seminários terão continuidade nas seguintes datas: 22/05 – “No Mundo Maior”; 26/06 – “Libertação”; 21/08 – “Entre a Terra e o Céu”; 18/09 – “Nos Domínios da Mediunidade”; 23/10 – “Ação e Reação” e 06/11 – “Mecanismos da Mediunidade”. Este Seminário está sendo realizado no horário das 17:30 às 19:30, na Rua México, 276 – Bairro Bacacheri, em Curitiba. A frequência média de público é de 90 participantes.

———————————————————————————————-

No dia 20 de março, nas dependências da Federação Espírita do Paraná, foi realizada a Reunião do Conselho Regional Espírita da União Regional Espírita Metropolitana Norte. Nessa reunião foram discutidos vários assuntos de interesse comum entre as Casas Espíritas pertencentes a esta URE. Tivemos a presença da Diretoria Executiva da Federação, através de seu Presidente, Sr. Francisco Ferraz Batista, que apresentou um balanço das atividades administrativas e doutrinárias ocorridas no ano de 2009 junto ao Movimento Espírita do Paraná. Tivemos 98 participantes.

Assine a versão impressa
Leia também