Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87

Termo de compromisso com a vida

outubro/2014

A FEP, solidarizando-se com a Campanha da AME – Associação Médico-Espírita do Paraná, tendo à frente seu fundador e atual 1º Secretário, também membro do Conselho Federativo Estadual da FEP, Dr. Laércio Furlan, enviou às Casas Espíritas do Estado, aos Presidentes das UREs e conselheiros efetivos, correspondência em que se refere à proximidade das eleições gerais de 2014, quando serão eleitos representantes do Poder Executivo e do Poder Legislativo. É uma época na qual aqueles que estão lutando pelos votos, assumem compromissos nas suas campanhas políticas.

O convite é para que os espíritas se engajem na Campanha pela Vida, conseguindo dos candidatos, através da assinatura de Termo de Compromisso (anexado à correspondência), que, se eleitos, deverão apoiar e aprovar políticas públicas de apoio à maternidade, primeira infância e contra o aborto intencional e criminoso.

O Termo de Compromisso preenchido e assinado pelo candidato deverá ser endereçado à FEP, que se incumbirá de remeter ao Dr. Laércio Furlan.

Secretaria da FEP.

Assine a versão impressa
Leia também