Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87

Roteiro paulista com Divaldo Pereira Franco

agosto/2016 - Por Djair de Souza Ribeiro

Na noite fria de 21 de junho de 2016, no bairro da Água Rasa, em São Paulo, no Centro Espírita Perseverança, cerca de cinco mil pessoas, movidas pela decisão de se aquecerem com a mensagem de amor, compareceram expectantes e esperançosas à conferência de Divaldo Pereira Franco.

Na noite seguinte, o espaço Golden House foi o local escolhido pelo Núcleo Assistencial Espírita Paz e Amor em Jesus para receber o público de mil e oitocentas pessoas que se reuniram para ouvir a mensagem de iluminação, trazida por Divaldo.

O Instituto de Desenvolvimento Humanitário o Semeador, da cidade de Alphaville, escolheu o espaço Ópera Cristal para recepcionar Divaldo Franco e um público de mil e duzentas pessoas para o evento comemorativo aos 25 anos de sua fundação, na noite de 24 de junho.

Foi em sua própria sede, na cidade de Mogi das Cruzes, que a Entidade Espírita Cáritas recebeu Divaldo e um público de quinhentas e cinquenta pessoas para participar do seminário, com duração de três horas: A felicidade é possível.

 Foto Sandra Patrocínio

Assine a versão impressa
Leia também