Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

Reunião ordinária do Conselho Federativo Estadual

julho/2015

No dia 30 de maio, o Recanto Lins de Vasconcelos, em Balsa Nova, recebeu os representantes das UREs, secretários das Inter-Regionais, diretores e conselheiros da FEP para a segunda reunião do ano.

A parte da manhã foi destinada à apreciação dos dados do Projeto Qualificação do Trabalhador Espírita, que se encaminha para a terceira fase – a Qualificação Setorial dos Trabalhadores.

A coordenadora do Estudo da Doutrina Espírita da FEP, Karina Della Giacoma Greca, destacou a integração dos participantes nos encontros e a qualidade das discussões em grupo, compartilhando alguns interessantes depoimentos.

Na parte da tarde, em que foi obedecida a pauta prévia estabelecida quando da convocação dos conselheiros, o destaque foi a escolha do tema da XVIII Conferência Estadual Espírita – CEE, realizada por meio de votação secreta, em duas fases.

Construindo a Consciência da Imortalidade foi o tema vencedor para os dias 4 a 6 de março de 2016, no Expotrade, em Pinhais.

De igual forma, foram escolhidos, pelos conselheiros, os conferencistas para a XVIII CEE, cujos nomes deverão merecer divulgação após o assentimento dos convites que lhes serão formulados.

Foto: Edenilson

Assine a versão impressa
Leia também