Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

Reunião extraordinária do Conselho Federativo Estadual

janeiro/2018

A reunião extraordinária, ainda em 25 de novembro, teve pauta extensa, que tomou as horas da tarde, avançando ao início da noite, destacando-se o exame e deliberação sobre balanço do terceiro trimestre de 2017, informações sobre a XX Conferência Estadual Espírita pelo Interior e no Expotrade; aprovação da agenda FEP/URE para 2018 e sucintas apresentações de atividades realizadas ou a se realizar pelas UREs.

Especial destaque merece a filiação de dois novos Centros Espíritas: pela 9ª URE, sediada em Umuarama, do Centro Espírita Vinicius Eron – Irmãos da Luz, da mesma cidade e pela 14ª URE, com sede em Pato Branco, do Centro Espírita Iluminar, de Chopinzinho.

Sob aplausos e alegria, Valdir Zucarelli, primeiro vice-presidente da 9ª URE recebeu a carta de filiação das mãos de José Virgílio Goes, assessor Pró-Unificação e Lannes Boljevac Csucsuly, diretor do Departamento de Expansão do Movimento Espírita.

Representando o presidente da 14ª URE, que não pôde se fazer presente, Góes recebeu a carta da respectiva filiação do presidente Adriano Lino Greca.

Concomitantemente, reuniram-se para tratar de questões específicas referentes a suas Áreas o DIJ/FEP com as coordenadorias dos DIJs/UREs e o Atendimento Espiritual no Centro Espírita – AECE/FEP com as do AECE/UREs.

Fotos: Jackson Adriano Ferreira

Assine a versão impressa
Leia também