Jornal Mundo Espírita

Julho de 2019 Número 1620 Ano 87

Reunião do Conselho Federativo Nacional – Federação Espírita Brasileira

janeiro/2015 - Por Júlio Zacarchenco

Divaldo esteve na reunião do CFN no sábado, 8 de novembro, ofertando mensagem de orientação e estímulo aos representantes de todos os Estados brasileiros presentes na reunião ordinária do CFN, na sede da FEB.

Retornou na manhã do domingo, 9, para participar do encerramento da reunião, na qual teve a oportunidade de transmitir, por meio de sua mediunidade psicofônica, a mensagem lúcida e esclarecedora do Espírito Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, como, aliás, tem ocorrido há muitos anos.

O benfeitor espiritual iniciou a sua mensagem elucidando que a Terra atravessa dias graves, de grande turbulência e que a sociedade terrestre, conquanto tenha iluminado a inteligência, traz ainda o coração despedaçado pela angústia do ser existencial. Recomendou o Amor como instrumento hábil e seguro para ser usado em todas as decisões, mantendo-se os corações desarmados. Por fim, esclareceu que o Espiritismo é o Cristianismo que não pôde ser consolidado nos séculos passados e admoestou a todos afirmando que a irmã morte arrebatará aqueles que não corresponderem às expectativas do Senhor da Vinha, que os substituirá por outros mais capacitados para a tarefa no Bem e que já se dispõem a amar com abnegação e espírito de serviço.

Assine a versão impressa
Leia também