Jornal Mundo Espírita

Agosto de 2019 Número 1621 Ano 87

Reunião com especializadas na FEP

abril/2014 - Por Maria Helena Marcon.

Foi no dia 26 de fevereiro, nas dependências da FEP, com a presença dos representantes da Associação Médico-Espírita do Paraná, AME-PR, Dr. Edson Tristão,  Presidente,  Dr. Laércio Furlan e Dr. Javier Salvador Gamarra, assessores; da Associação dos Divulgadores Espíritas,  – ADE-PR, Wilson Czerski, Presidente, Robson Balaguer, coordenador; Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas – ABRAME-PR, Desembargador Noeval de Quadros, vice-delegado; e Cruzada dos Militares Espíritas, José Virgílio Góes, em substituição ao seu Presidente.

A reunião, sob a coordenação do Presidente da FEP, Luiz Henrique da Silva, transcorreu em clima de fraternidade, permitindo a discussão de assuntos de interesse comum do Movimento Federativo Estadual e das Especializadas, destacando-se a apresentação do Plano de Desenvolvimento da FEP, o trabalho conjunto de divulgação da Doutrina Espírita, especialmente no que tange à XVI Conferência Estadual Espírita – CEE, nos dias 14 a 16 de março.

A AME-PR, como de vezes anteriores, assumirá o atendimento médico emergencial, durante as atividades da XVI CEE, no Expotrade, em Pinhais, para o que apresentou escala dos profissionais voluntários.

Ficaram ajustadas as datas para a realização das próximas reuniões para os dias 28 de maio, 6 de agosto e 12 de novembro.

Assine a versão impressa
Leia também