Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87

Reunião com as especializadas

janeiro/2017

Adriano Lino Greca e Luiz Henrique da Silva dirigiram a reunião, no dia 24 de novembro [2016], na sede da FEP, na qual estiveram presentes os representantes da Associação dos Divulgadores Espíritas – ADE/PR (Wilson Czerski); Associação Brasileira dos Magistrados Espíritas – ABRAME/PR (Clayton Reis) e Associação Médico-Espírita – AME/PR (Edson Gomes Tristão, Laércio e Célia Furlan, João Carlos Schneider, Oduvaldo M. de Mello, Rosemari Zenoni e Celina Chybior); da CSE/FEP (Maria Helena Marcon e Mary Ishiyama) e Marco Antônio Negrão, na qualidade de membro da Área de Unificação.

Da extensa e dinâmica pauta, em que ficou mais uma vez referendada a atuação em conjunto com a FEP, a AME detalhou pontos exitosos do Simpósio realizado em setembro [2016], nas dependências da FEP, enquanto a ABRAME noticiou a realização do 9º Congresso da ABRAME, a ter lugar de 28 a 31 de setembro de 2017 e a ADE enfocou especialmente o programa televisivo, Diálogo Espírita.

Na oportunidade, a AME/PR, no intuito de colaborar com o Clube Amigos da Conferência, fez entrega ao presidente da FEP, de valores referentes ao percentual da venda de livros, durante a realização do SimpAME.

Foto: Marco Antônio Negrão

Assine a versão impressa
Leia também