Jornal Mundo Espírita

Julho de 2019 Número 1620 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

Repercussões da XVIII Conferência Estadual Espírita

maio/2016

No decorrer do evento e nos dias que se seguiram, muitos foram os comentários que nos chegaram, pelo facebook ou por e-mail.

Agradecemos todos os que se fizeram presentes ou assistiram à distância, vibrando pelo êxito de evento de tal magnitude, que demanda muito empenho dos organizadores e responsáveis, e excelente assistência espiritual, para que tudo transcorressem sem distúrbios que pudessem empanar, de alguma forma, o brilho da realização, que objetiva alcançar o grande público, ofertando, nestes dias de tumulto e confusão, momentos de reflexão, de paz, de harmonia.

Que imensa alegria saber que tenho a possibilidade de estar presente em momento tão nobre como este!

Obrigado à equipe FEP que organizou o evento. Que Deus continue nos abençoando com mãos – e vozes – tão talentosas quanto as que tivemos a oportunidade de admirar neste fim de semana.

Diogo Siqueira

 

Em 2012, fui sozinho assistir a Conferência. Em 2013, 2014 fui com minha esposa. Ano passado, fui com esposa, irmã e minha mãe. Este ano fui com minha esposa, pai, mãe, irmã e tio.

Sempre uma grande bênção e emoção estar nessa Conferência. Deus abençoe a cada um envolvido nesse grande evento do bem.

Gostaria de registrar meu elogio a todos, em especial aos voluntários que, em cada setor, nos auxiliavam com um belo sorriso e boa vontade.

Rogério Kohl

 

Fui pela primeira vez e estou muito agradecida pela oportunidade de ter vivenciado, aprendido e sentido muito lá!

Parabéns aos organizadores. Tudo perfeito!

Simone Kelly Batisttetti

 

Eu tenho orgulho de ser paranaense e da nossa Federação Espírita conseguir fazer este evento tão grande, que conta com a participação de nossos irmãos e amigos espíritas de todos os lugares.

Luzia Tatiane Belitato

 

Parabéns aos organizadores do evento, aos voluntários. Foi tudo maravilhoso. Já fiz compromisso para a próxima Conferência. Estaremos lá, com a graça de Deus.  Um abraço fraternal.

Fernanda Santos

 

Simplesmente foi um evento inesquecível. Adorei poder ver pela Internet com a minha família! Já estou com grandes expectativas sobre a próxima edição.

Nosso iluminado Divaldo Pereira Franco elevou o poder do verbo para falar sobre a imortalidade.

Nosso Haroldo Dutra Dias, por sua vez, levantou pontos importantes sobre como o perdão e o amor são uma prática essencial de todos nós.

E as palestras de André Trigueiro emocionaram ao trazer luz sobre que espíritas queremos ser e qual o caminho para uma participação mais ativa do Movimento Espírita, nas esferas política e social.

Agradeço pelo empenho e ajuda de todos os envolvidos neste evento e em sua transmissão ao vivo!

Isis da Costa Pinho

 

Muito grata pela oportunidade de participar deste evento. Muitas lições de amor. Parabéns a todos que contribuíram para que ele pudesse acontecer. Que Deus ilumine seus passos na luz do Seu amor!

Sandra Medeiros

 

Parabéns pela escolha do tema, pelos magníficos palestrantes, pela organização em si e pelo carinho como sempre temos sido recebidos.

Certamente que está em nossos planos voltarmos em 2017!

Obrigada!!

Alexandra Kuhnow Hansen

 

Muito obrigado, meus amigos, irmãos da Federação, por tudo. Foi maravilhoso. Sou grata por todas as informações passadas. Foi perfeito o dia de ontem, que pude estar aí.

Lindíssima Conferência, perfeita organização, adoráveis pessoas, palestrantes abençoados.

Enfim, já estou com saudades. Que venha a próxima.

Beijos no coração.

Margit Elisane Lisboa

 

A XVIII Conferência foi um sucesso absoluto, que as milhares de pessoas que participaram jamais esquecerão.

Foi tudo impecável, maravilhoso, nos mínimos detalhes: a  FEP tem uma equipe de voluntários notável.

Assim, externo a minha gratidão por tudo o que recebi nos dias que antecederam e no evento, que foi realmente emocionante.

Divaldo esteve tão alegre, autografando, como há muitos anos eu não o via com tal vibração. Suas palestras foram excepcionais, mas acrescento a dos três queridos oradores. E o Trigueiro faz o maior sucesso!

Deus o abençoe, Adriano [Greca] e à sua linda família, bem como a nossa querida FEP e seus trabalhadores.

A todos, o meu abraço, pleno de gratidão.

Com carinho,

Suely Caldas Schubert

Foto: acervo FEP

Assine a versão impressa
Leia também