Jornal Mundo Espírita

Dezembro de 2018 Número 1613 Ano 86
Sugestão de Leitura Envie para um amigo Imprimir

Renove-se

fevereiro/2016

Nesta fascinante obra, marcada pelo estilo objetivo e firme do Espírito Marco Prisco, o leitor será convidado a profundas reflexões que ensejarão uma verdadeira renovação íntima.

Segundo o instrutor espiritual, ainda predominam o desgoverno da emoção, o pessimismo, os desencantos, porque cada qual possui anelos não logrados, o que produz perturbação mental e falta de interesse pela aquisição de um objetivo psicológico que proporcione harmonia, no entanto, é através da reflexão e do legítimo autoamor que será possível conseguir–se a renovação mental, emocional e de conduta, desfrutando o inefável prazer de viver e de lutar.

Nas quarenta enriquecedoras mensagens, o benfeitor recomenda, fundamentado no Evangelho de Jesus, que se encontra à margem dos compromissos assumidos pelas vítimas do infortúnio e dos tormentos que avassalam, diretrizes para se alcançar a plenitude.

Meditar, portanto, nessas incisivas e nobres instruções, dando-lhes guarida, será uma grande oportunidade de reflexionar e renovar-se, realizando, assim, experiências iluminativas que proporcionarão ao leitor discernir e viver o melhor comportamento social, espiritual e humano.

Lançado em Praia do Forte, Bahia, ao ensejo do Encontro Fraterno com Divaldo Pereira Franco, em outubro de 2015, essa publicação de 125 páginas tem o selo da Livraria Espírita Alvorada Editora.

Assine a versão impressa
Leia também