Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87

Raul Teixeira

março/2014

A mensagem psicografada por Raul, em 27.10.2013, além de figurar nas páginas deste jornal, em edição anterior, foi enviada virtualmente aos companheiros espíritas, no intuito de dividir o regozijo que a todos nos envolveu.

De Guaraniaçu, PR,  Manoel Pinheiro, trabalhador espírita escreveu, em resposta: Paz e Luz sempre!

Grata notícia esta…

Certa vez, num dos inesquecíveis ENTRADESP (Encontro de Trabalhadores Espíritas), promovidos pela FEP, Raul contou aos presentes que, em reunião mediúnica, um Espírito muito zangado com a interferência do grupo em seus domínios trevosos, disse-lhe: “Você não sabe onde está se metendo… Nós vamos fechar a sua boca” , ao que o querido médium teria respondido:” Fechem-me a boca e eu aprenderei mímica e continuarei a falar do Cristo.”

O Irmão querido do Brasil mostrava a coragem santa do testemunho, a que seria convocado mais tarde.

E Raul tem testemunhado, de forma ímpar, o que pregou durante tantos anos.

Ele tem comparecido a congressos, conferências, ouvido muito e falado pouco. Mas, sempre sorridente e de bom ânimo, autografando seus livros, cumprimentando os amigos.

Marcelo Netto, de Miami, noticia que a Federação Espírita da Flórida celebrará os 150 anos de O Evangelho segundo o Espiritismo, nos dias 8 e 9 de março, com o evento Espiritismo e a Nova Era: ciência e filosofia para uma vida ética, tendo como seu convidado especial Raul Teixeira.

Assine a versão impressa
Leia também