Jornal Mundo Espírita

Junho de 2020 Número 1631 Ano 88
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

Qualificação da CSE/FEP para as Federativas

janeiro/2020

Recanto Lins de Vasconcellos foi palco do encontro de representantes das Federativas que integram a Comissão Regional Sul: Federação Espírita do Estado do Rio Grande do Sul – FERGS; Federação Espírita Catarinense – FEC; União das Sociedades Espíritas de São Paulo – USE; Conselho Regional Espírita do Estado do Rio de Janeiro – CEERJ; Federação Espírita de Mato Grosso do Sul – FEMS.

Também das Comissões Centro (Federação Espírita do Estado do Espírito Santo) e Nordeste ( Federação Espírita Piauiense).

O Curso de Qualificação, sob responsabilidade da Equipe CSE/FEP, tomou as horas dos dias 16 e 17 de novembro, com atividades múltiplas, dentro dos objetivos anteriormente elencados.

Dia 15 foi oportunidade de um Tour pelo Recanto para aqueles que puderam chegar ainda no período da tarde. À noite, aconteceu apresentação do amplo Curso de Qualificação do Trabalhador Espírita, em execução, desde 2013, pela FEP.

André Siqueira, coordenador nacional da Área esteve presente, com sua simpatia, acompanhado de Ismael de Moura Costa, da Federação Espírita Brasileira.

Adriano Lino Greca, presidente da FEP, abriu o Curso, com palavras de boas vindas.

Foto: Jackson Adriano Ferreira

Assine a versão impressa
Leia também