Jornal Mundo Espírita

Agosto de 2019 Número 1621 Ano 87

Programa radiofônico Momento Espírita

fevereiro/2018

Habitualmente, os ouvintes e internautas do Momento Espírita enviam mensagens de gratidão e reconhecimento à equipe, que inclui redatores, revisores, locutor, técnico de mixagem, funcionários com responsabilidades específicas no sistema de download para as emissoras e o site (www.momento.com.br).

Ao ensejo do Natal e início do Novo Ano, foram muitas as manifestações recebidas, do Brasil e do Exterior, todas trazendo aos envolvidos renovado ânimo para a continuidade das abençoadas tarefas. Permitimo-nos reproduzir algumas:

Gostaria, primeiramente, de parabenizar a todos vocês pelo excelente trabalho realizado no Momento Espírita. Costumo dizer que são preciosos cinco minutos diários de meditação, ouvindo as belas mensagens espíritas, através de uma esplêndida locução.

Inclusive, gostaria de relatar que já obtive informações de pessoas que mudaram o curso de suas vidas depois de ouvirem um dos textos que tocaram seus corações.

Obrigado.
Ricardo Alexandre Justino

Desejo, de todo o meu coração, a minha eterna gratidão a Deus, a Jesus e meus amigos do Além, por terem me guiado, naquele dia do ano de 2001, viajando pelo Paraná, na boleia do meu caminhão, quando encontrei a Ouro Verde FM Easy e as maravilhosas  mensagens do Momento Espírita que, por todos esses anos vêm iluminando meu viver.

Muito obrigado, Irmãos, meus e de todos que recebem esta luz, oásis de refazimento humano.

Que esta sintonia me acompanhe no Além.  Já recomendei aos meus não se esquecerem de colocar no meu caixão um radinho de pilhas, (kkkkkk), compromisso esse que vos convida a continuar as publicações eternidade afora.

Que todas as bênçãos do Mestre Nazareno sejam luz em vossos caminhos, que este Natal seja o renascimento de Jesus no coração de cada um e, para o Ano Novo, muita prosperidade.

Um grande abraço.

Euclides Luiz Fávaro

 Bom dia, amigos do Momento Espírita, muito obrigado de coração pelas belas e profundas mensagens a mim enviadas. Meu dia fica infinitamente melhor!

Amaral Heleno Fardin
Sobradinho, RS

 São lindas mensagens de reconhecimento, que também assino! Vocês fazem um trabalho fantástico! Merecem todo o reconhecimento.

Aliás, os estudos da Federação Espírita do Paraná nos serviram de modelo, no início dos anos 90, quando iniciamos a nossa modesta Casa Espírita em Viena [Áustria], junto com Josef [Jackulak].

Rejane Planer
Viena, Áustria

Gostaria de parabenizá-los. Utilizo muito os textos quando aplicamos estudo em grupo e o áudio favoreceu imensamente. Parabéns a todos da equipe por esta atividade de divulgação.

Rafael Perrone

Fico encantada com a qualidade da programação da Rádio e com os textos apresentados.

Não sou Espírita, mas sinto uma Paz, uma temperança e harmonia muito interessante sempre presente em seus representantes.

Quero receber os textos pelo sistema Momento Em Casa.

Rosa Tavares da Silva

Gostaria que soubessem que esta página me auxilia grandemente em vários momentos da minha vida. Quem ma apresentou foi minha mãe. Ela  se foi  há sete anos mas, nos momentos de dificuldade, irritação, desesperança, ou quando não sei o que fazer, recorro ao textos, sempre com grandes lições e respostas para meus questionamentos.

Obrigada, obrigada e obrigada.
Mariana M.W.

Assine a versão impressa
Leia também