Jornal Mundo Espírita

Julho de 2019 Número 1620 Ano 87

Programa Momento Espírita – 25 anos

agosto/2017

Prezados companheiros de ideal espírita,

Gostaria imensamente de estar presente nessa comemoração. Contudo, isso não me é possível. Entretanto, aproveito o ensejo para parabenizá-los e, principalmente, agradecer a gentileza de me enviarem, assiduamente, via e mail o Momento Em Casa.

Tenho divulgado vários dos textos no grupo do qual participo, denominado de avogelização. Trata-se de um grupo criado por Lúcia Ortiz, incluído na pauta de evangelização da Sociedade Espírita Obreiros do Bem (São Carlos, SP), que aglutina pessoas acima de sessenta anos.

Encerro pedindo à Espiritualidade, que continue nos auxiliando a todos nessa tarefa de renovação espiritual, começando por nós mesmos.

Abraço fraterno.

Almir Del Prette

São Carlos/SP

 

Gratos pelas publicações que nos chegam quase que diariamente!

Vida longa ao Momento Espírita, seus idealizadores, articulistas e colaboradores.

Claudio Viana Silveira

Pelotas/RS

 

Há muitos anos ouço o Momento Espírita e quero manifestar meus mais sinceros agradecimentos pelo belíssimo trabalho que a Federação faz e nos disponibiliza gratuito e amorosamente. Espero em Deus que esse trabalho de intensa luz nunca sofra solução de continuidade, mesmo com o passar das gerações, pois o seu intenso brilho espiritual é um permanente show pirotesco a dissipar as sombras espirituais de multidões de nós outros​, carentes e sofredores dos umbrais de e de !

Se algum dia eu lhes puder ser útil, por favor, não hesitem em me proporcionar mais uma alegria. Estarei sempre à disposição!

Continuem com nosso Cristo Jesus !

Gratidão,

Francisco Campos de Lacerda

Mato Grosso

 

Ouvi ontem [11 de abril] no Momento Espírita a mensagem Antes da partida. Não há como não chorar, de tão emocionante que é.

Toda a equipe está de parabéns, não só pela qualidade do trabalho, do autor ao locutor, mas especialmente pelo bem que vocês estão e continuam fazendo para as pessoas do nosso Estado e do nosso País, particularmente, neste momento de transição planetária.

Parabéns!

Forte e fraterno abraço,

Oduvaldo Vianna

Curitiba/PR

Foto: Jackson Adriano Ferreira

Assine a versão impressa
Leia também