Jornal Mundo Espírita

Agosto de 2019 Número 1621 Ano 87

Primeira reunião anual do Conselho Federativo Estadual

abril/2016

Como não poderia ser diferente, a reunião foi pautada por muitas ideias e pelo sentimento de motivação. No dia 27 de fevereiro, conselheiros, diretores, coordenadores de áreas e assessores da FEP se uniram ao novo presidente, primeiro e segundo vices, no Recanto Lins de Vasconcelos em Balsa Nova/PR.

Adriano Lino Greca, presidente, apresentou a nova equipe, momento em que cada representante teceu breves comentários sobre suas respectivas áreas, compartilhando expectativas e projetos previstos para o ano corrente.

Os presentes assistiram ao novo vídeo institucional da FEP, que passará a ser veiculado em todos os eventos, pelo Estado, sendo o primeiro na XVIII Conferência Estadual Espírita, no início de março, no Expotrade.

Dada a proximidade dessa realização, a área de CSE apresentou dados relevantes sobre o número de acessos ao site da conferência (www.conferênciaespirita.com.br), destacando o expressivo alcance da página no Facebook.

Dentre os dados apresentados estão os oito mil acessos ao site, somente no mês de fevereiro, e o alcance de sessenta e sete países, desde novembro do ano transato.

Mereceram destaque as publicações no Facebook, que alcançaram mais de cinquenta e oito mil pessoas e o grande número de mensagens respondidas via e-mail.

A pauta discutida, posteriormente, que tomou a tarde, por inteiro, foi extensa, com assuntos de ordem administrativa e doutrinária. Voltou-se a enfatizar sobre a missão da FEP, enaltecendo o presidente o convite para que possamos trabalhar unidos.

Foto: Jaqueline Ribeiro da Costa de Souza

Assine a versão impressa
Leia também