Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87

Parceria comercial FEP USE

julho/2010

A partir de 1º de junho de 2010, começou a vigorar o acordo comercial assinado entre a Federação Espírita do Paraná e a União das Sociedades Espíritas do Estado de São Paulo – USE-SP, entidade federativa coordena-dora e representativa do Movimento Espírita paulista no Conselho Federativo Nacional da FEB.

O objetivo do acordo é a divulgação dos produtos da Editora da Federação Espírita do Paraná: CDs, DVDs e livros Momento Espírita, além de muitos outros de excelente cunho doutrinário, que pretendemos disponibilizar para todo o Brasil. Este é o primeiro acordo fechado, dentre muitos outros que virão, pois a FEP está em permanente contato com outras Federativas.

O Movimento Espírita paulista é muito dinâmico, tendo um número significativo de Casas Espíritas e é esse movimento que pretendemos acionar para divulgar os produtos FEP. Nesse acordo, os produtos editados pela USE–SP também serão disponibilizados pela Livraria Mundo Espírita. No primeiro momento, os produtos de São Paulo não estão disponíveis no nosso catálogo, pois a USE–SP está avaliando aqueles que farão parte deste trabalho e, em alguns casos, estão desenvolvendo e melhorando novas propostas.

A Editora FEP estará enviando para todas as Casas Espíritas de São Paulo um catálogo especialmente desenvolvido para atender essa filosofia de trabalho. Os pedidos serão encaminhados para uma Central de Atendimento instalada na Sede da USE – SP através do fone (11) 2950-6554, ou pelo endereço eletrônico uselivros@uol.com.br . Após o tratamento administrativo, o mesmo será remetido à Livraria Mundo Espírita para processamento e remessa dos produtos.

Outro detalhe importante refere-se à maneira como faremos o envio desses pedidos, pois desenvolvemos um selo com os dizeres – “ACORDO COMERCIAL FEP – USE-SP” que será fixado em cada uma das embalagens com destino a São Paulo.

Esperamos, com isso, expandir a divulgação da Editora FEP em todo o Brasil.

Assine a versão impressa
Leia também