Jornal Mundo Espírita

Junho de 2020 Número 1631 Ano 88

Missão espírita planetária de um médium

março/2013

Washington L. Nogueira Fernandes, articulista de vários periódicos espíritas, fez publicar artigo de fôlego na revista Presença Espírita, ed. Leal, de novembro/dezembro de 2012, intitulado A missão espírita planetária do médium Divaldo.

Nele, assinala que Divaldo Pereira Franco, no período de 1947 a 2010, percorreu treze milhões, setecentos e dois mil, seiscentos e oitenta e sete quilômetros, em suas viagens de propagação espírita. Isso corresponde a dar trezentas e quarenta e duas voltas ao redor da Terra (40.075 km) e ir quarenta e uma vezes à lua (334.400 km).

Até esse ano de 2010, Divaldo já realizara onze mil, duzentas e três conferências, sendo sete mil, setecentas e noventa e três no Brasil e três mil quatrocentas e dez no Exterior, tendo visitado sessenta e quatro países em cinco continentes.

No Paraná, foram relacionadas vinte e seis cidades visitadas, tendo estado na Capital, Curitiba, cento e setenta e seis vezes. Ponta Grossa, distante de Curitiba cento e dezessete quilômetros, figura como a cidade que mais recebeu a presença e a palavra do grande tribuno: duzentas e dez vezes.

Assine a versão impressa
Leia também