Jornal Mundo Espírita

Agosto de 2020 Número 1633 Ano 88

Lições para a vida

Ouvindo novamente o coração do filho

setembro/2017

As campanhas de doação de órgãos são sempre emocionantes, principalmente quando trazem relatos de pessoas que sobreviveram, graças à bondade de familiares que aceitaram o procedimento em um momento tão delicado.

Becky Turney, de 40 anos, passou por isso, em outubro de 2015, quando aceitou doar o coração de seu filho Triston Green, de 21 anos.

O receptor foi Jacob Kilby, na época com 19 anos, que nasceu com a síndrome do coração esquerdo hipoplásico, no qual o lado esquerdo do órgão é pouco desenvolvido. Aos 2 anos de idade, Kilby passou pelo primeiro transplante, mas esse coração foi se deteriorando e o rapaz teve um ataque cardíaco em 2015, necessitando urgentemente de um novo órgão.

No mês de julho [2017], Becky e Jacob finalmente se conheceram. A mulher estava se casando com Kelly Turney, que chamou o rapaz para ser padrinho na cerimônia, que ocorreu no Alasca. Jacob aceitou o convite, prontamente, mas tudo era uma surpresa para Becky.

No dia da cerimônia, um lugar vazio estava reservado para a memória de Triston Green, com uma plaquinha de que estaria muito feliz vendo sua mãe se casar.

Foi então que o noivo revelou a surpresa para Becky e chamou Jacob. Ela pôde, naquele momento, ouvir novamente o coração de seu filho. A emoção tomou conta de todos os que estavam presentes.

A história foi narrada pela fotógrafa Amber Lanphier.

Eu vibrei como uma menininha. Foi incrível!! Eu nunca tinha sido surpreendida desse jeito, explicou Becky.

http://www.megacurioso.com.br/cotidiano/103226-durante-casamento-noiva-conhece-homem-que-recebeu-o-coracao-de-seu-filho.htm?utm_source=megacurioso.com.br&utm_medium=home&utm_campaign=ultimasreviews

Assine a versão impressa
Leia também