Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87

Lançamento de livro da FEP na Colômbia

agosto/2015 - Por Jorge Berrio Bustillo

Demarcando os vinte e um anos de fundação do Centro de Estudios Espíritas Juana de Angelis e os dezenove da Fundación Remanso de Amor, obra social dessa Instituição, comemorações tiveram lugar, de 27 a 29 de junho, em Cartagena de Indias, Colômbia, nas instalações do Centro Espírita aniversariante.

Foram várias as conferências e o presidente da Confederación Espírita Colombiana – CONFECOL, Jorge Berrio Bustillo orientou o seminário A prática mediúnica espírita.

Os três dias de intensa jornada de divulgação e estudo doutrinário envolveram simpatizantes, trabalhadores e sócios dos Centros Espíritas da Colômbia, Peru, Porto Rico e Paraguai.

Na oportunidade, se deu o lançamento da obra Juana y Jesús: uma historia de amor, de autoria de Cesar Braga Said e Divaldo Pereira Franco, publicação FEP, traduzida por Wido Mardini.

A obra teve excelente acolhida pelo público pela qualidade das informações e a confiável fonte acerca das informações de experiências reencarnatórias de Joanna de Ângelis, desde o seu encontro com Jesus.

Foto: Acervo Centro de Estudios Espíritas Juana de Angelis

Assine a versão impressa
Leia também