Jornal Mundo Espírita

Abril de 2020 Número 1629 Ano 88

Jornal Mundo Espírita na era digital

julho/2010

O Conselho Federativo Estadual – CFE da Federação Espírita do Paraná se reúne 4 vezes por ano, congregando os representantes de 20 regiões do Paraná.

Na reunião de maio de 2010, a Diretoria da FEP apresentou uma grande novidade para a divulgação do Espiritismo, que estará disponível para o mundo todo.

Trata-se do “Jornal Mundo Espírita Eletrônico”.

Imagine você, por exemplo, poder, ao clique do mouse do seu computador, acessar os conteúdos integrais das palestras realizadas aos domingos pela manhã no teatro da FEP!

Clicar sobre uma imagem qualquer e assistir a um pequeno trecho do evento retratado naquela imagem!

Clicar sobre a foto de um livro e ir diretamente para a livraria virtual, onde poderá adquiri-lo!

Além disso, a coluna “Mundo Espírita Responde” passará, com o tempo, a acumular e oferecer um acervo extraordinário de entrevistas em vídeo para que o leitor do jornal tenha acesso a conteúdos de grande profundidade, numa linguagem simples, ao alcance de toda a população.

Realmente, são notícias estimulantes, sobretudo quando se sabe que mais de 70 milhões de brasileiros têm acesso à internet.

Fazer com que o Espiritismo chegue a todas essas pessoas, cumprindo, assim, a sua proposta de consolação e esclarecimento, em dias de tantas contradições e tragédias sociais, é a meta da Diretoria Executiva da FEP, através, inclusive, do Jornal Mundo Espírita, esse importantíssimo e consagrado veículo de comunicação que há 78 anos, de forma ininterrupta, utilizando-se dos impressos, vem alcançando milhares de corações, todos os meses.

Você é nosso convidado para acessar as edições do Jornal Mundo Espírita Eletrônico, através do endereço: www.mundoespirita.com.br.

Sugerimos que você acesse a partir da edição de maio de 2010 e navegue pelas informações desse grande portal multimídia que a FEP está oferecendo a toda comunidade.

Assine a versão impressa
Leia também