Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

URE Metropolitana Leste

Qualificação do trabalhador da mediunidade

outubro/2014 - Por Marli Sokoloski

Teve início ao final do mês de maio de 2011, o Projeto Qualificação do Trabalhador da Mediunidade, idealizado pela Coordenadoria do Setor da Mediunidade da FEP (Danilo Arruda da Luz e Cesar Luiz Kloss), juntamente com a oradora espírita gaúcha, Sandra Della Pola, objetivando qualificar os companheiros indicados pelas UREs de todo o Estado que, por sua vez, teriam a incumbência de multiplicadores junto aos trabalhadores da mediunidade das casas espíritas.

Após dois anos de preparação, com diversas reuniões de estudos, os multiplicadores deram início aos encontros em suas respectivas UREs. Na capital, o primeiro encontro aconteceu em 5 de março de 2013, enquanto por todo o Estado passaram a ocorrer, em diferentes datas, com desenvolvimento de diversos módulos e subunidades.

No dia 23 de agosto, o módulo  Estudando O Livro dos Médiuns contou com a   coordenação de Sandra Della Pola, e reuniu no Auditório da Sede Histórica da FEP, trabalhadores das  UREs que compõem a Inter-Regional Leste: Metropolitanas Leste, Oeste, Norte, 1ª, 2ª e 3ª.

Todos os participantes têm, ao longo do tempo, sinalizado como excelente e importante a iniciativa do Setor de Mediunidade da FEP.

Foto:Mari Bazia

Assine a versão impressa
Leia também