Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87

III Encontro Nacional de Coordenadores do ESDE

abril/2008

No período de 25 a 27 de julho de 2008, a Federação Espírita Brasileira (FEB) estará realizando em sua sede, em Brasília, o encontro acima mencionado.

O eixo temático está baseado em: 1) Atos dos Apóstolos (8:31) “Como poderei entender se alguém não me ensinar?”; 2) Paulo (Romanos, 2:21) “Tu, pois, que ensinas a outro não te ensinas a ti mesmo?”. Os coordenadores e monitores do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (ESDE) e do Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita (EADE) serão o público-alvo.

Cada Federativa poderá enviar até 4 representantes para o evento (3 para o ESDE e 1 para o EADE), que tem como objetivos entre outros, “avaliar as metas estabelecidas no II Encontro Nacional” e “apresentar o conteúdo do programa desenvolvido no EADE”.

A Campanha do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita, lançada em novembro de 1983 pelo Conselho Federativo Nacional da FEB, está comemorando 25 anos; daí a importância da participação no Encontro, oportunidade ímpar para troca de experiências, visando o aprimoramento das ações para dinamização da referida Campanha. (fonte: Reformador – FEB)

Assine a versão impressa
Leia também