Jornal Mundo Espírita

Dezembro de 2020 Número 1637 Ano 88

Homenagem aos 28 anos do Programa Momento Espírita

outubro/2020

O Centro Espírita Ildefonso Correia, em Curitiba, em seu Evangelho no Lar, realizado, diariamente, de forma virtual, desde o início da pandemia, rendeu tributo ao trabalho da FEP, dedicando a atividade de 23 de agosto ao Programa Momento Espírita.

Convidados a coordenadora, Maria Helena Marcon; o locutor, Paulo Roberto Oliveira; um dos redatores, Andrey Cechelero.

Paulo Roberto iniciou com um Momento Espírita ao vivo, e depois, sob a condução de Adriano Lino Greca, segundo vice-presidente da FEP, foram as recordações de 28 anos de trabalho, a ação dos Espíritos do Bem muito precisas em certos momentos e que definiram a continuidade do programa radiofônico, na emissora inicialmente escolhida para a sua divulgação: Ouro Verde FM 105.5, onde prossegue até hoje.

Histórias de transformações de vidas, a disseminação da mensagem pelo Brasil e pelo mundo, as publicações de CDs, pencards, livros e, mais recentemente, as produções em vídeos, rechearam a atividade.

Alegria, gratidão a Deus, emoção se misturaram ao longo dos pouco mais de  quarenta minutos. Um Evangelho no Lar especial.  Uma demonstração de gratidão da Casa Espírita à Federativa, no transcurso de seus 118 anos de fundação

Assine a versão impressa
Leia também