Jornal Mundo Espírita

Outubro de 2021 Número 1647 Ano 89

Homenagem aos 160 anos de O livro dos médiuns

setembro/2021 - Por Danilo Luz

Em 31 de julho, foi exibida no canalFEP a palestra Mediunidade e Ética, de Sandra Della Pola, em continuidade às homenagens pelo transcurso do 160º ano de publicação da segunda obra da Codificação, promovidas pela Área da Mediunidade/FEP.

Em sua exposição, Sandra esclareceu em que medida a conduta, a moralidade do médium repercute em sua vida e em sua tarefa na mediunidade, pelas afinidades e sintonias que estabelece, a partir de sua maneira de ser, com especial destaque aos esclarecimentos do capítulo XX – Da influência moral do médium, da obra homenageada.

Também destacou a oportunidade que Deus concede ao médium de corrigir-se, outorgando-lhe a faculdade para que exercite a reforma moral.

A palestra está disponível no youtube.com/canalfep, assim como a de Divaldo Pereira Franco, Mediunidade, antes e depois de O Livro dos Médiuns, que abriu o ciclo de homenagens ao aniversário dessa obra da Codificação Espírita.

Em 9 de outubro, Jacobson Santana Trovão, coordenador nacional da Área da Mediunidade, falará sobre Mediunidade e Sintonia.

Prints: Vanessa Kosop

Assine a versão impressa
Leia também