Jornal Mundo Espírita

Janeiro de 2019 Número 1614 Ano 86

FEP recebe troféu Embaixadores de Curitiba

janeiro/2019 - Por Marco Antonio Negrão

Marco Antonio Negrão, da Área de Unificação, em nome da FEP, compareceu ao evento promovido pelo Curitiba Convention & Visitors Bureau – CC&VB, em 8 de novembro de 2018.

Em coquetel exclusivo para convidados, o CC&VB, entidade sem fins lucrativos, que tem como missão promover o desenvolvimento econômico e social da cidade e região, na geração de eventos, que atraiam visitantes, entregou o troféu Embaixadores de Curitiba aos destaques do ano, tendo por base critérios como envolvimento da comunidade, legado à cidade e contribuição para o desenvolvimento turístico local.

A FEP recebeu a distinção, na Categoria de Evento Religioso, pela promoção da Conferência Estadual Espírita, realizada em março de 2018.

O setor de eventos tem papel fundamental no desenvolvimento de um destino, pois além de movimentar a economia, as feiras, congressos e simpósios, exemplificando, deixam o conhecimento como principal legado. Entregamos todos os anos esse prêmio como forma de agradecimento aos realizadores. Todos, de alguma forma, transformaram a nossa cidade, afirmou Adonai Aires de Arruda Filho, presidente do CC&VB.

Foto: KWK | CC&VB

Assine a versão impressa
Leia também