Jornal Mundo Espírita

Julho de 2019 Número 1620 Ano 87

Federação Espírita do Paraná presente na I Bienal Internacional do Livro de Curitiba

Em parceria com a FEB

outubro/2009

A Federação Espírita do Paraná, através da Livraria Mundo Espírita, esteve presente na I Bienal Internacional do Livro de Curitiba, que se realizou no período de 27 de agosto a 4 de setembro de 2009, no Expo Unimed Curitiba.Durante os oito dias de exposição, tivemos um grande número de interessados, visitando nosso stand,  buscando informações sobre os nossos produtos. Foram todos recepcionados pelo pessoal da livraria e diversos voluntários que se revezaram no atendimento ao público, recebendo-os com a costumeira cortesia e alegria.Foi disponibilizado um grande número de atividades para atender o público visitante e o nosso Departamento de Artes, comandado pelos nossos companheiros Andrey Cechelero e Marcos Azuma, que também se fez  presente na programação oficial da Bienal, com a encenação das peças teatrais “O Mistério da Mansão Winston” e a “Carta de Pandolfo”.

Peças que foram muito concorridas pelo público de todas as idades. Foram momentos de muita emoção vermos nossos jovens atuando e interagindo com o público que lá estava, levando alegria e a boa mensagem que essas peças proporcionam.

No período de 10 a 20 de setembro também participamos da XIV Bienal do Livro no RIOCENTRO – Rio de Janeiro. Nosso stand foi montado dentro da área da Federação Espírita Brasileira e a nossa funcionária Mary Ishiyama esteve lá expondo e oferecendo nossos produtos ao público carioca que visitou o evento com muito entusiasmo.

Assine a versão impressa
Leia também