Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87

Federação Espírita do Estado de Goiás

fevereiro/2013

No Auditório da Federação Espírita do Estado de Goiás, no dia 6 de janeiro, ocorreu a solenidade de posse da Diretoria eleita para o biênio 2013-2014.

Nesta gestão, a novidade é a criação do cargo de coordenador de área, para atuar nos Encontros Regionais. Esses coordenadores, juntamente com seus assessores, atuarão ministrando oficinas, treinamentos, seminários, palestras e cursos, que acontecem em todo Estado, que é dividido em trinta e quatro regiões, denominadas Conselhos Espíritas Regionais.

A Diretoria ficou assim composta: Presidente, Ivana Leal S. Raisky; Vice-Presidente, Aston Brian Leão; Vice-Presidente de Unificação, Luis Carlos de Assis e Vice-Presidente Adm. e Financeiro, João Minelli Neto.

Em seu discurso de posse, Ivana lembrou:  Há muitos outros trabalhadores além dos que são apresentados nesta noite. Agradecemos a todos pelo empenho e dedicação.

Durante a solenidade foi lembrada a grande contribuição prestada pelas gestões anteriores e, em especial, a última gestão, presidida por Cauci de Sá Roriz e Dezir Vêncio. A palestra foi de Aston Brian, com o tema: Jesus e os Novos Tempos.

Assine a versão impressa
Leia também