Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87

Federação Espírita Brasileira – FEB tem novo presidente

maio/2013

No dia 16 de março, em reunião Ordinária do Conselho Superior da FEB,  foi eleito, por aclamação e por unanimidade, como presidente, Antonio Cesar Perri de Carvalho e como vice, na vaga aberta a partir da eleição, Edna Maria Fabro.

Para o cargo vago de diretor foi eleito João Pinto Rabelo.

Em seguida, foram renovados os mandatos dos diretores que completavam o período: Helio Blume, José Valdo de Oliveira, Luiz Antonio de Moura, Miriam Lúcia Herrera Masotti Dusi, Regina Lúcia de Souza Barbosa Rodrigues, Sady Guilherme Schmitd e Tânia de Souza Lopes. Todos os eleitos, com mandato de dois anos.

Permanecem como dirigentes da FEB com mandato até 2014 – vice-presidentes: Marta Antunes Moura, Geraldo Campetti Sobrinho e Maria de Lourdes Pereira de Oliveira; e os diretores: Affonso Soares, Célia Maria Rey de Carvalho, Cirne Ferreira de Araujo, Roberto Fuina Versiani, Jarbas Arrais de Souza, Carlos Roberto Campetti e Niraldo Pulcineli.

O secretário geral do Conselho Federativo Nacional da FEB e coordenador das Comissões Regionais do CFN será Roberto Fuina Versiani.

Assine a versão impressa
Leia também