Jornal Mundo Espírita

Abril de 2021 Número 1641 Ano 89

Federação Espírita Brasileira – FEB na BIENAL

setembro/2012

no dia 9 de agosto, na abertura da 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, houve exibição especial do filme E a vida continua, em sala de cinema do Shopping Center Norte, tendo como convidados os membros do Conselho Federativo Nacional – CFN da FEB, Entidades Especializadas de âmbito nacional, Rede Boa Nova, entidades e editoras Espíritas da capital paulista, Eurípedes Hygino dos Reis, filho adotivo de Chico Xavier, e  a participação especial da equipe do filme: o diretor Paulo Figueiredo, o produtor Oceano Vieira de Melo e cinco atores.

Caracterizou-se como uma reunião extraordinária do CFN, que foi aberta pelo seu Presidente interino, Antonio Cesar Perri de Carvalho. Compareceram representantes dos Estados de Roraima, Amapá, Pará, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, sendo que da União das Sociedades  Espíritas – SP estiveram presentes todos os diretores, ex-dirigentes e diretores de Órgãos Regionais. À tarde, foi aberto o stand da FEB, sendo lançada a edição especial do livro E a vida continua…

Em ambos os eventos, prestou-se homenagem ao médium Francisco Cândido Xavier. No stand da FEB havia outras novas edições e o espaço Conte Mais, em parceria com a FERGS.

Assine a versão impressa
Leia também