Jornal Mundo Espírita

Abril de 2020 Número 1629 Ano 88

Entrevista com Raul Teixeira

Maio/2011 - Por Enrique Eliseo Baldovino

Recorde de acessos na CBN Foz

Com grande alegria informamos a todos que já está disponível o download com os 4 arquivos, com uma hora de duração, em formato MP3, da entrevista ao médium, conferencista e educador espírita Raul Teixeira, na rádio CBN de Foz do Iguaçu/PR (http://www.cbnfoz.com.br/2011/04/02/cbn-entrevista-0204-raul-teixeira/), gravada em 15/03/2011 na Terra das Cataratas.

A disponibilização do download gratuito deu-se por conta do recorde de acessos que o site da CBN registrou, de centenas de internautas que escutaram on line a referida entrevista, recorde que atingiu 945 cliques em pouco tempo, quando o máximo que a CBN Foz havia atingido era 640 acessos em outras entrevistas e matérias diversas.

Pelo exposto, existe a possibilidade de que a CBN Foz ofereça a entrevista à Rede CBN para ser veiculada em rede nacional, dependendo para isto da nossa maior participação nos futuros downloads e nos comentários dos internautas, que podem ser feitos após o download da parte 4, no link acima.

Então, solicitamos aos caros confrades para comentarem a entrevista. Nós já fizemos o primeiro comentário, e até uma senhora da cidade de Fortaleza (Ceará) fez também uma participação interessante. Rogamos aos companheiros que se identifiquem, assim como escrevam a cidade e o Estado onde se encontram.

Finalmente, pedimos encarecidamente aos dignos confrades para enviar a todos os seus contactos de e-mails a divulgação do download e dos comentários da entrevista, a fim de que os diretores da Rede CBN (das Organizações Globo) possam perceber a participação em massa dos ouvintes, para veiculação da grande mensagem, agora em nível nacional.

Agradecendo novamente a atenção dos amigos, despeço-me muito grato pela grande participação e prestígio que os irmãos e irmãs da nossa lista de contactos deram à entrevista de Raul Teixeira, realizada pelo Sr. Luís Henrique Scheffer, Diretor de Jornalismo da rádio CBN Foz.

Assine a versão impressa
Leia também