Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87

Encontro Fraterno com Divaldo Pereira Franco

outubro/2009

Com o grande propósito de promover momentos de profunda reflexão e espiritualidade, a Mansão do Caminho organizou mais um Encontro Fraterno com Divaldo Franco, realizado no período de 4 a 7 de setembro de 2009, tendo como sede o Hotel Vila Galé Marés, na Praia de Guarajuba – BA.

 

Em quatro esplendorosos dias de inigualáveis compensações, num clima de amenidades e de incontidas alegrias decorrentes da atmosfera de fraternidade estabelecida e da excelência da temática, que falava ao mais alto dos interesses espirituais, o notável médium baiano Divaldo Pereira Franco desenvolveu oportunos estudos que versaram sobre a necessidade de uma renovação do procedimento moral.

 

Na fluência dessa temática, projetou extraordinários conceitos, em sublimes e racionais observações, que lhe ornam a inconteste sabedoria, vazadas na genuína essência do Evangelho de Jesus, atendendo a avidez com que lhe escutaram os seus 600 assistentes. Tendo como tema central “Atitudes Renovadas”, o Encontro baseou-se no mais recente lançamento pela Livraria Espírita Alvorada Editora, do livro homônimo de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Franco, que foi distribuído a cada participante.

Assine a versão impressa
Leia também