Jornal Mundo Espírita

Agosto de 2019 Número 1621 Ano 87

Encontro estadual de multiplicadores

dezembro/2016 - Por Jaqueline Ribeiro da Costa de Souza

Em novembro, nos dias 5 e 6, o Recanto Lins de Vasconcelos acolheu para um grande encontro os Duzentos do Paraná, assim denominados pelo 2º vice-presidente da FEP, Luiz Henrique da Silva, os Multiplicadores do Curso de Qualificação do Trabalhador Espírita.

O Encontro teve a coordenação de Sandra Della Pola, a oradora espírita que ministrou a primeira fase do projeto, durante todo o ano de 2014. As horas foram distribuídas em momentos de relacionamento entre multiplicadores da mesma área, reunião das equipes de cada URE e entre as Inter-Regionais e abordagens específicas pelo presidente da FEP e Sandra.

Adriano Lino Greca relembrou os objetivos do curso, destacou a importância do estudo da Doutrina para a realização do trabalho no Movimento Espírita e apresentou a avaliação da Diretoria Executiva da FEP sobre o desenvolvimento do Curso, até a data.

A unificação do Movimento Espírita foi um dos temas amplamente abordado, tendo como base as obras Orientação aos Órgãos de Unificação (Federação Espírita Brasileira) e Diretrizes ao Sistema Federativo Estadual (FEP).

Fotos: Edizio Alencar Farias

Assine a versão impressa
Leia também