Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87

DIJ na 1ª, 13ª e 14ª URE

abril/2010

1ª URE

Paranaguá foi a cidade do litoral escolhida para sediar, no dia 27 de março, no Centro Espírita Dr. Leocádio, o seminário Pais e evangelização: desafio de urgência, coordenado pela equipe do DIJ da FEP, representada por Tatyanna Braga de Moraes e Maria Cristina Campelo. Os 45 participantes, incluindo pais e responsáveis e evangelizadores vindos de várias cidades da região trocaram experiências, se emocionaram e cantaram músicas relacionadas ao tema.

 

13ª URE

No dia 06 de fevereiro realizou-se em Foz do Iguaçu, no Centro Espírita Paz, Amor e Caridade – CEPAC, o seminário coordenado pela equipe de Departamento de Infância e Juventude da FEP: Evangelizador: servidor de Jesus, representada por Tatyanna Braga de Moraes e Ricardo Segundo. Apesar do calor escaldante de uma tarde de verão, os 95 participantes, vindos de várias cidades da região, foram extremamente participativos e interessados nos tópicos abordados.

 

14ª URE

Em Francisco Beltrão, no dia 06 de março, no Centro Espírita Mensageiros da Paz, aconteceu o seminário coordenado por Tatyanna Braga de Moraes, do DIJ da FEP: Evangelizador: servidor de Jesus. Várias cidades da região marcaram presença enviando seus representantes, 40 no total. Durante as 4 horas do seminário, todos muito animados e integrados interagiram entre si e também com a coordenadora.

Assine a versão impressa
Leia também