Jornal Mundo Espírita

Outubro de 2021 Número 1647 Ano 89

Desencarnação de Núbia Martins

setembro/2021 - Por Equipe do Livro Divaldo Franco/RS

A Equipe do Livro Divaldo Franco, do Rio Grande do Sul, prestou justa homenagem à estimada e laboriosa trabalhadora da Seara do Cristo que divulgando, há mais de 30 anos, a mensagem evangélica, na difusão do esclarecimento e do consolo, fazendo uso da inestimável ferramenta denominada livro espírita, contagiou todos que com ela entraram em contato.

Nos momentos de convivência, quer no trabalho, quer nas horas de congraçamento, Núbia se mostrou o Anjo da Alegria, designação dada a ela por Divaldo Franco.

Sua lucidez e tirocínio, sempre presentes nos diálogos, tornavam o trabalho suave e prazeroso.  Amiga leal, fraterna e sincera, soube conquistar amizades profundas. Viveu com alegria e entusiasmo, dando exemplos de superação.

Marcando de forma indelével os corações, Núbia aí reside, fazendo com que as lembranças se tornem vivas e coloridas.

Rogamos ao Divino Amigo, Jesus Cristo, as Suas bênçãos, envolvendo-a em vibrações de harmonia, serenidade, paz e esperança.

Nascida em 17 de dezembro de 1947, residia em Santa Maria/RS, compondo a Equipe, a partir de 1986. Sua desencarnação ocorreu em 21 de julho de 2021.

 Foto: Vanessa Kosop

Assine a versão impressa
Leia também