Jornal Mundo Espírita

Agosto de 2019 Número 1621 Ano 87

Confraternização dos voluntários da Conferência Estadual Espírita

maio/2017 - Por Jaqueline Ribeiro da Costa de Souza

Para os agradecimentos, a já tradicional reunião aconteceu no Teatro da FEP, na noite de 5 de abril, convocada pela Presidência.

Gratidão foi o sentimento transmitido a todos os voluntários e funcionários que atuaram na décima nona versão da Conferência, no Expotrade, em Pinhais.

Com coordenação de Adriano Lino Greca, presidente; José Virgílio Goes, membro do Conselho Federativo Estadual e Marco Antônio Negrão, gerente, na primeira parte houve relatos acerca da psicosfera do local, nos dias do evento, informações colhidas de Divaldo Pereira Franco e foi destacada a importância da Conferência no âmbito espiritual.

Os presentes puderam contribuir com feebacks e a tradução em LIBRAS foi amplamente elogiada.

A confraternização prosseguiu ao redor das mesas de lanche, no hall do Teatro, ofertado pela FEP e cada participante ganhou um exemplar do DVD Melhores Momentos que, neste ano, foi acrescido da conferência final de Divaldo Pereira Franco e a mensagem psicofônica do Espírito Bezerra de Menezes.

Foi um momento de reencontro das equipes, agora para a conversa descontraída, a troca de abraços, de impressões. Uma noite muito especial, com certeza.

Assine a versão impressa
Leia também