Jornal Mundo Espírita

Dezembro de 2018 Número 1613 Ano 86

Conferências de Divaldo Pereira Franco no Paraná e no Paraguai

novembro/2018

No dia 11 de setembro, ao chegar no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel Pedro Luiz Boaretto, acompanhado por Juan Danilo Rodríguez e Laudelino Risso, presidente da 10ª URE, Divaldo concedeu entrevista para a TV Cultura e para o portal de notícias CGN.

O Grupo Família e Música e o Coral Membra, sob a regência do maestro Jocimar Silva, em brilhante apresentação, propiciaram bela ambientação para a fala do orador baiano O Amor como solução.

O  Centro de Eventos Lar, de Medianeira, no dia seguinte, 12, recebeu um público de aproximadamente duas mil pessoas para a conferência, que foi encerrada com o Poema da Gratidão, do Espírito Amélia Rodrigues.

Paulo Salerno e Ariel Molinas

Em Assunção, nos dias 13 e 14, com a presença de Divaldo e Juan Danilo foram comemorados os cinquenta anos da primeira visita do Semeador de Estrelas, em terras paraguaias.
Organizado pelo Centro Espírita Paraguayo Joanna de Ângelis,  a Conferência contou com apresentação de harpas e violão, do Conjunto Esperanza e do Coro infantojuvenil da Federación Espírita Paraguaya.

O Grupo Espírita Redención interpretou a música Amigos de Todos, composta em homenagem ao incansável trabalhador do Cristo, Divaldo Pereira Franco.
Na oportunidade, ele inaugurou o prédio do Centro Espírita Paraguaio Joanna de Ângelis e a Fundação Humanista Divaldo Pereira Franco.

Ariel Molinas e Santiago Lezcano

Assine a versão impressa
Leia também