Jornal Mundo Espírita

Novembro de 2021 Número 1648 Ano 89

Comissão Regional Sul – CRS

junho/2021

A reunião virtual, ocorrida de 16 a 18 de abril, transcorreu em clima de serenidade, de acordo com a planificação previamente estabelecida para a reunião conjunta de dirigentes e coordenadores de áreas e reuniões setoriais.

Todas as áreas seguiram uma pauta de trabalho, previamente acordada. A  Federação Espírita de Mato Grosso do Sul – FEMS, foi a anfitriã, tendo a secretária Maria Elisabeth Barbieri conduzido as atividades, ao lado do presidente da Federação Espírita Brasileira – FEB, Jorge Godinho Barreto Nery.

A abertura uniu todos os corações em tono de um Evangelho on-line, com comentários de Luiz Henrique da Silva, presidente da FEP.

Além das Federativas dos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul, que a compõem, a CRS teve como participantes convidados companheiros da Federação Espírita Uruguaia.

A FEP se fez representar em todas as áreas com seus coordenadores e membros das equipes.

Novidade que a todos agradou foi o Padlet, ferramenta que permite criar quadros virtuais, cronogramas, e que foi, nos dias da atividade, amplamente utilizado pelos participantes. Houve saudosistas que postaram fotos de reuniões anteriores e até quem desafiasse a outros se encontrarem em algumas das fotos.

A reunião de 2022 terá como anfitriã a FEP, e deverá ser realizada de 8 a 10 de abril.

Print: Vanessa Kosop

Assine a versão impressa
Leia também