Jornal Mundo Espírita

Dezembro de 2018 Número 1613 Ano 86
Sugestão de Leitura Envie para um amigo Imprimir

Cirurgias espirituais de José Arigó

novembro/2015

A autora, Leida Lúcia de Oliveira, conviveu com José Arigó, pois o médium era amigo íntimo de sua família. Dos 10 aos 23 anos assessorou-o em suas cirurgias e acompanhou bem de perto, com muita dedicação, os fenômenos e testemunhos de amor do médico alemão (Espírito) e de José Arigó.

Diagnósticos sem anamneses, prescrições surpreendentes, cirurgias com corte sem anestesia e assepsia e, no entanto, sem dor, infecções ou complicações cirúrgicas e com relatos de alta eficácia. Dois processos e duas condenações por curandeirismo e exercício ilegal da medicina. Um trabalho de amor e caridade durante 21 anos.

Este é um livro de memórias, nascido do coração de quem participou de perto e acompanhou por 13 anos um dos maiores fenômenos mediúnicos do Brasil e do mundo: José Pedro de Freitas ou, popularmente, Zé Arigó, através do qual atuavam o Espírito do Dr. Fritz e sua equipe, realizando curas e prodígios dignos de nota por cientistas, médicos, juristas, e, sobretudo pelo povo simples e humilde que acorria de toda parte do Brasil e do mundo a Congonhas, em Minas Gerais, em busca de socorro para o corpo e para a alma.

Publicação da AME Editora.

Assine a versão impressa
Leia também