Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2020 Número 1634 Ano 88

Ciclo de conferências e seminário

agosto/2016 - Por Elíseo Claudio Navega Saldanha

Num esforço coletivo do Grupo Espírita Francisco de Assis e Grupo Espírita Fonte Viva, de São Pedro da Aldeia e o Grupo Espírita João Batista, de Rio Bonito, a Região dos Lagos(RJ) promoveu evento com o orador espírita Alessandro Viana Vieira de Paula.

Alessandro iniciou seu périplo doutrinário na Cidade de São Pedro da Aldeia,  em 24 de junho, com a  conferência: Transição Planetária.

No dia seguinte, 25, em Rio Bonito, o mini-seminário Desafios da Vida Familiar proporcionou excelentes reflexões a respeito da vivência no lar, as festas, servindo-se especialmente do livro Vereda familiar, da lavra mediúnica de Raul Teixeira, pelo Espírito Tereza de Brito.

Novamente em São Pedro da Aldeia, a  26, na conferência Aprimorando o Contato com os Espíritos, o orador destacou a necessidade da serenidade interior, da paz íntima, da convivência em família e do trabalho em favor dos mais necessitados, como alicerces fundamentais para se criar condições de captar, por intermédio da inspiração, as boas orientações para esses dias difíceis.

Na oportunidade, Alessandro lançou seu mais recente livro Enigmas e soluções.

Foto: Acervo FEP

Assine a versão impressa
Leia também