Jornal Mundo Espírita

Julho de 2020 Número 1632 Ano 88

Centro de Educação Infantil Josefina Rocha – 51 ANOS

junho/2012

O C.E.I. Josefina Rocha é uma instituição mantida pela Federação Espírita do Paraná, localizada na Rua México, 260, no bairro Bacacheri.

Atende 110 crianças de 3 a 5 anos em período integral e oferece 4 refeições diárias. Atende a criança no seu contexto educacional, social e espiritual, envolvendo as famílias, a comunidade, os Centros Espíritas, com o propósito de contribuir na formação do cidadão.

Conta com uma equipe de 18 funcionários, 11 voluntários e 1 estagiária da Prefeitura, que não mede esforços para melhor atender às crianças, onde a união, o compromisso e a alegria se faz presente no convívio diário, no atendimento em sala de aula, na recepção, nas refeições. Enfim é um local onde alunos, equipe e família se sentem acolhidos com amor.

Nossa gratidão a todos que compartilham dos nossos ideais e necessidades, confiando, apoiando e dedicando parte de suas vidas a um período tão importante que é a infância.

Só temos que agradecer a Deus e a Jesus pela oportunidade de ensinar e aprender com muito amor.

Parabéns C.E.I. Josefina Rocha!!

Meus parabéns à instituição Josefina Rocha, que ao longo destes 51 anos ultrapassou barreiras e venceu dificuldades com muita determinação e competência, alcançando assim seus objetivos. Parabenizo também a todos os que ao longo desta caminhada contribuíram para o seu engrandecimento especialmente seus diretores, pedagogos, educadores, professores, funcionários, voluntários, pais e alunos que assim como todos são comprometidos com sua qualidade e acreditam no seu potencial. Parabéns pelo sucesso e dedicação!

Karen – Educadora


“51 ANOS”

Parabéns Josefina Rocha! Obrigada por acolher com tanto amor durante todos estes anos os nossos filhos, para que possamos trabalhar em paz sabendo que estão bem cuidados e tratados com carinho! Graças a esta escola maravilhosa podemos colaborar com o sustento de nossa família. Obrigada a todos os colaboradores, aqueles que fazem o alimento, cuidam da limpeza, administram e orientam. Vocês são peças fundamentais para que o Josefina Rocha esteja de aniversário, pois sem vocês nada disso seria possível. Meu desejo é que cada ano possa ser comemorado como mais uma vitória! 51 anos de sucesso!

Meu muito obrigada!

Com carinho,

Maria José Alves, mãe da aluna Maria Luiza Alves.


Parabenizo o CEI Josefina Rocha pelos seus 51 anos. Temos orgulho de fazer parte de um grupo onde com muita dedicação e carinho sempre realizaram seu trabalho com sucesso!

Família Gomes: Cyntia, Nery, Octavio e Maria Luiza Gomes (aluna).


Feliz Aniversário CEI Josefina Rocha!

Hoje é um momento especial, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo. Parabéns a você nesse dia tão grandioso. Com muito amor e carinho por todos vocês.

Pedro Miguel M Cabral (aluno) e família

 

 CEI Josefina Rocha, obrigado pelas bênçãos e luz deixadas durante todos estes anos em cada criança. Obrigado por ensinar a “amar e respeitar” o outro. Estes e outros são valores que ficarão para sempre e passarão de geração em geração.

Parabéns por fazer deste trabalho uma arte!

Rian Dias Peters (aluno) e família

Assine a versão impressa
Leia também