Jornal Mundo Espírita

Outubro de 2020 Número 1635 Ano 88

CANAL FEP – uma década a serviço do bem

julho/2020 - Por Mary Ishiyama

Criado em 2010, teve atuação mais intensa e programada a partir de 2014. Iniciando com duas playlists, Resgate histórico e Vida e Valores, programa televisivo com José Raul Teixeira.

Essa, até os dias atuais, é a playlist mais acessada. Alguns dos seus vídeos têm mais de trezentos mil acessos.

As inserções são programadas e vão desde conteúdos integrais da XXII Conferência Estadual Espírita a vídeos de consolo, ensino, propostas de mudança de vida.

Nestes tempos de dificuldades mais acerbas, impostas pela pandemia, ele é um caminho seguro para esclarecer, instruir, propor reflexões.

Sempre no intuito de inovar e buscando a inserção social, em janeiro de 2020, foi implantado o Projeto Legendar para Semear, contando com equipe da 11ª URE. O primeiro vídeo legendado, em português, espanhol e inglês foi Valorize-se para crescer.

Em maio, estreou Momento Espírita – Filmes, com produção de Andrey Cechelero, irrestrito apoio da DIREX/FEP e, graças a tradutores e voluntários de Curitiba, Foz do Iguaçu e Kembs (França), com legendas em quatro idiomas: espanhol, francês, inglês e português.

Se você ainda não conhece o CANAL FEP, acesse diretamente www.youtube.com/canalfep, se inscreva, comente nossos vídeos, compartilhe e lembre-se de deixar o seu like.

Esperamos que você seja mais um para nos enviar seus feedbacks, como tantos já o fizeram:

  • Descobri que Deus é maravilhoso.
  • Deus abençoe sempre todos que nos ajudam a clarear a mente e limpar o coração.
  • Raul, obrigada por esse trabalho. Suas palavras edificantes são muito importantes para auxiliar o nosso reequilíbrio.
  • Reflexão muito útil para todos os tempos e essenciais para os dias atuais.
  • Obrigado, CANAL FEP! O Momento Espírita sempre traz boas mensagens em áudio, e essa produção com imagens deixou o trabalho ainda mais bonito. Parabéns às pessoas que fizeram as legendas em outras línguas, acho que ficou muito legal, gostei muito!

Sirva-se do CANAL FEP e auxilie sua divulgação.

Foto: print do Canal

Assine a versão impressa
Leia também