Jornal Mundo Espírita

Dezembro de 2017 Número 1601 Ano 85

Biblioteca Espírita Virtual de Obras Raras

recebe colaboração de estudiosos e pesquisadores

novembro/2007

A Biblioteca Espírita Virtual de Obras Raras da Federação Espírita do Paraná – FEP (www.bibliotecaespirita.com), criada e disponibilizada ao público no ano de 2004, vem recebendo adesão de companheiros valorosos do Movimento Espírita que, à semelhança da Federativa Paranaense, se preocupam com a conservação dos conceitos espíritas, em sua lídima forma, tanto quanto em oferecer a todos os interessados no conhecimento espírita, farto material de estudo e pesquisa.

Tem colaborado com empréstimo e doações de volumes de obras raras, em seu idioma original para a digitalização, e merecem a profunda gratidão de todos os Espíritas, pelo serviço que estão prestando para o hoje e as gerações futuras: Cosme Massi (Curitiba-PR), Hermínio Miranda (Rio de Janeiro-RJ), Sônia Zaghetto (Brasília-DF) e Washington Fernandes (São Paulo-SP).

As publicações digitalizadas têm recebido um número crescente de acessos, estando cadastrados até esta data nada menos de 3.980 pessoas. São interessados residentes em nosso país e em vários lugares do mundo, graças à rede internáutica.

Entre as obras mais recentemente disponibilizadas na Biblioteca Espírita Virtual contam-se Oevreues Choises, de Fenelon; Les forces natureles inconnues, de Camille Flamarion e Le monde occulte (ou Mystères du magnétisme et tableau du Somnambulisme à Paris), de Henri Delaage.

Acesse o site, cadastre-se e sirva-se de mais essa preciosa ferramenta de estudo da Doutrina Espírita.

Assine a versão impressa
Leia também