Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2019 Número 1622 Ano 87
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

Assistência e Promoção Social Espírita – APSE

abril/2018

O Setor do APSE igualmente teve sua reunião anual, com as coordenadorias regionais, na mesma oportunidade, comparecendo representantes das UREs 6ª (Jandaia do Sul), 8ª (Nova Esperança), 11ª (Campo Mourão), 12ª (Guarapuava) e 21ª (Telêmaco Borba).

Os assuntos giraram em torno da formatação do I Fórum da APSE, programado para o segundo semestre deste ano; definição do Programa do Curso de Qualificação do Trabalhador Espírita, específico da área; as reuniões nas Inter-Regionais e a necessidade de atuação dos coordenadores junto aos Conselhos Regionais Espíritas.

A coordenadora da APSE/FEP apresentou, ainda, em momento previamente agendado, para os membros do CFE, a visão da FEP e a proposta para os trabalhadores dessa área: estudo da Doutrina Espírita, na busca incessante da transformação do conhecimento intelectual em vivência diária;  autoconhecimento e a desmistificação da caridade como auxílio aos pobres. A síntese, muito bem explanada, por Miriam Feuerharmel, está disponível em http://feparana.com.br/topico/?topico=2687.

Equipe APSE/FEP
Foto: Jackson Adriano Ferreira

Assine a versão impressa
Leia também