Jornal Mundo Espírita

Agosto de 2019 Número 1621 Ano 87

Agradecimento

fevereiro/2012

No dia 23 de dezembro, a Diretoria Executiva da Federação Espírita do Paraná, cujo mandato se encerraria no dia 31 de dezembro de 2011, reuniu os funcionários da Sede, Livraria e Biblioteca, para as suas despedidas após quatro anos da administração comandada por Francisco Ferraz Batista, tendo como seu Primeiro Vice Presidente Luiz Henrique da Silva, além da presença do Assessor da Presidência, o companheiro José Virgílio Góes.

Francisco Ferraz Batista, que na nova Diretoria ocupará o cargo de 1º Vice Presidente, agradeceu o empenho, a ajuda e a dedicação de todos durante todo o seu mandato. Luiz Henrique da Silva, despedindo-se como Primeiro Vice Presidente, também agradeceu a ajuda recebida e, eleito como Presidente, no mandato que se iniciará em 1º de janeiro de 2012, pediu à Espiritualidade Superior e aos Diretores Espirituais da Federativa que o ajudem no desempenho deste cargo e encargo tão importantes na direção da Casa Máter do Espiritismo no Paraná.

José Virgílio Góes, como Assessor da Presidência, e sendo reconduzido ao cargo na nova diretoria, fez a prece de encerramento que emocionou os presentes. Todos foram convidados para que o momento fosse registrado como uma recordação da alegria do momento e com a certeza de muita paz e harmonia.

Assine a versão impressa
Leia também