Jornal Mundo Espírita

Maio de 2020 Número 1630 Ano 88
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

9ª URE

abril/2020

Palestras em Altônia e Umuarama

O orador espírita, trabalhador das áreas de Estudo, Doutrinária e da Unificação do Movimento Espírita junto à Federação Espírita de Rondônia, Jorge Elarrat, visitou a URE comtemplando-a com palestras, nos dias 7 e 9 de fevereiro.

Sílvia Basso registrou como um momento em que mensagem e mensageiro, intimamente conectados, nos incentivaram a percorrer nossa trajetória terrena com verdade, sem a culpa que congela. A didática leve, bem humorada, conteúdo denso, mas de fácil compreensão, conduziu à conclusão de que podemos e devemos ser mais e melhores num trabalho solidário e tolerante entre as religiões no papel que lhes cabe, de ajudar as criaturas a se religarem ao Seu Criador.

Além de frequentadores e trabalhadores, fizeram-se presentes Carlos Françolin, presidente da URE; Samuel Ronobo Soares, presidente e Lair Carbonera, vice, do Centro Espírita Allan Kardec (Umuarama). Também compareceram representantes do Centro Espírita Allan Kardec (Cianorte) e da Sociedade Espírita Allan Kardec (Goioerê), da vizinha 11ª URE.

Andreia Paula Martins
Foto: Valdir Zucareli

Qualificação do trabalhador espírita

Encerrando a segunda fase do Ciclo 2, em 15 de fevereiro, teve lugar no Centro Espírita Allan Kardec, em Umuarama, com mais de quarenta trabalhadores.

Dado o interesse registrado, toda essa fase será reprisada, no corrente ano, enquanto acontece a terceira fase, com os representantes de cada área, no Recanto Lins de Vasconcellos.

Equipe CSE/URE
Foto: Valdir Zucareli

Assine a versão impressa
Leia também