Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2020 Número 1634 Ano 88
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

8ª URE

Jornada doutrinária

março/2015 - Por Osvaldo Monteiro

Realizada nos dias 24 e 25 de janeiro, envolvendo a parceria de casas espíritas das cidades de Paranavaí, Paranacity e Loanda. Maria Helena Marcon, do setor de Comunicação Social Espírita da FEP, proferiu palestra e coordenou seminários, expondo temas sobre Mediunidade na Bíblia (Centro Espírita Nosso Lar – Loanda), O Evangelho Segundo o Espiritismo – Cristo de retorno aos corações (Centro Espírita Fé, Amor e Caridade – Paranavaí) e Desafios da educação (Centro Espírita Dr. Adolfo Bezerra de Menezes – Paranacity).

Finalizou sua excelente participação no programa radiofônico Mensagem Espírita, veiculado pela Rádio Caiuá FM, de Paranavaí, versando, em entrevista de quarenta minutos, a respeito do carnaval.

Importante registrar que janeiro comporta bons programas doutrinários sem prejuízo do prestígio do público, contrariando o pensamento dos poucos trabalhadores que entendem ser inviável, por se tratar de mês dedicado às férias. O público prestigiou em massa as atividades, nas três cidades e centenas de pessoas foram beneficiadas.

Foto: Carlos Eduardo Biliato (Paranacity)

Assine a versão impressa
Leia também