Jornal Mundo Espírita

Setembro de 2020 Número 1634 Ano 88
Notícias das URES Envie para um amigo Imprimir

7ª URE

ENTRADESP em Maringá

janeiro/2013

O expositor espírita Alberto Almeida, de Belém do Pará, coordenou o Encontro de Trabalhadores Espíritas – Entradesp, que reuniu dezenas de trabalhadores dos Centros Espíritas que compõem a Inter-Regional Noroeste 7ª (Maringá), 8ª (Paranavaí), 9ª (Umuarama) e 11ª (Campo Mourão) Uniões Regionais Espíritas – UREs) na tarde de sábado, 27 de outubro e na manhã de domingo, 28.

O evento foi realizado na Associação Espírita de Maringá – AMEM e teve como temática Nossos compromissos com Jesus e com a Doutrina Espírita. O palestrante estimulou a reflexão sobre a importância de cada trabalhador avaliar o seu progresso em termos de comprometimento com as verdades cristãs na Casa Espírita e na vida cotidiana. Sua dinâmica de trabalho mesclou exposição e respostas a perguntas efetuadas pelos participantes, que versavam sobre assuntos variados em torno do Espiritismo e do Movimento Espírita.

No sábado à noite, Alberto Almeida proferiu palestra pública, que reuniu centenas de pessoas na AMEM. Discorreu a respeito do  Amor Real, Amor Ideal, em que enfatizou o valor do cultivo da proximidade e da afetividade nas relações familiares.

Assine a versão impressa
Leia também